Bom dia caros leitores! O retorno do blog mais convincente de Pernambuco, sobre artes marciais, em destaque o karatê, trouxe de volta figuras decorativas, da sala do diabo, que parecem não saberem apreciar a verdadeira arte e escultura, num salão de belos quadros, da humanidade, como foi o 27º Campeonato Pernambucano de Karatê Oficial, realizado pela sala mestre das obras de arte da humanidade, F.P.K( Federação Pernambucana de Karatê), sob o comando do senhor Luciano de Moura Beltrão.
Depois de nossa pequena entrada, as entranhas, do inimigo, que nos remete ao fato de sermos, desconhecidos, em suas mentes obscenas, rancorosas, esquizofrênicas, e estupefatas, temos que apenas refletir do quanto à dor de ir embora de casa, pode fazer de um “mau filho” algo que não seja mais bem vindo, no seio da sociedade, e no caso de alguns, imigrantes do lado negro, de uma sociedade deprimida pela falsa revolução, vemos seu desespero em encontrar-se em algo que não possa ser superado, em algo que não possa ser contestado e apresentado os devidos fatos, a margem da verdadeira sanidade, e nós, seres humanos, crentes em Deus, a Margem salvadora da humanidade, somos por eles regidos.
O outro lado do karatê de Pernambuco, hoje, é manchado, por indivíduos, com estas características, acima citadas, que não permitem que a união se faça em nosso seio, que o verdadeiro karatê, independa de federações, e sim de um único guiador. O outro lado também abarrota seus atletas, em modalidades, que lhes dão títulos de “campeão brasileiro de Jion”, pasmem! E você? Enganaria seu filho, a você, e a outros, com um espetáculo de pão e milho? Jogaria pipoca aos macacos? Meus caros leitores, esse foi “um dos lados” de alguns representantes da “tentativa de oposição” a F.P.K. Posso garantir aos leitores que do outro lado desse karatê, mesmo não aceitando a F.P.K podemos encontrar homens de bem, verdadeiros mestres, que um dia voltaram as suas casas.
Odoacro Souza Sensei
Nenhum comentário:
Postar um comentário