sábado, 26 de setembro de 2009
Frustração Freudiana?
http://www.bubishi.net/?p=1588
Vejam a pequena abertura, acima, trazida por mim. Chegou a hora de sorrirmos um pouco, nem tudo é pensamento, nem tudo é seriedade, sorrir faz parte também.
Caros leitores, no pequeno site acima, nada contra, mas com a ajuda de alguns homossexuais, mal sucedidos em sua vida transexual, vemos uma acusação inerte, e muito risonha sobre minha pessoa, e meus atos dentro de quatro paredes, e ainda com uma tarja "muito original" (sorriso do editor) "SE VIRA NOS TRINTA", onde afirma que sou homossexual e afins. Muito boa, para quem gosta de divertimento, incoerente e sem compromissos com a justiça, eu aconselho a leitura. Mas no analisar do texto, me senti falando com o próprio Freud e gostaria de perguntar-lhe de onde vem o ateísmo? De onde vem à incapacidade para sermos indivíduos de caráter? E o que seria a homossexualidade oriunda de nos juntarmos com indivíduos pobres de espírito, que nada tem a nos oferecer, e que seguem o ramo? A frustração freudiana dar-se-ia pelo fato simples que tudo que se provém de algo, tem que ter alguma procedência, que pequenas manchetes, tendem ao fracasso, que pequenos ensaios, de algo desconhecido, tornam ainda mais alienável a cabeça alienada, de indivíduos frustrados, e solitários, que tendem a serem seus companheiros, amigos imaginários, ou seres vivos, que vivem em prol de qualquer verba maior que careça suas vontades. Assim finalizo um pensamento muito breve, mas que infelizmente tem de ser chamada de "Frustração Freudiana".
Odoacro Souza Sensei
Analisando a nova fase do karatê de Pernambuco.
Olá caros leitores, nosso encontro hoje, dá-se ás 08h11min da manhã de um belo sábado. Hoje, ao acordar, antes de alguns comentários, abertos e sem assinatura, mas extremamente válidos como opinião e direito a ela, me perguntei, “Qual o destino do karatê de Pernambuco”?
No dia 13 de setembro de 2009 foi fundado, o “Campeonato Pernambucano Unificado” de karatê, passado como o maior evento de artes marciais de Pernambuco, sem segurança alguma, sem o menor discernimento de espaço e tamanho, algo feito as pressas e querendo mostrar serviço, como um funcionário novo, ao seu patrão, e o que vimos? Nada, e uma perda irreparável de alguns bons representantes do karatê de Pernambuco, para o Brasil e o mundo, qualidade é qualidade, o restante fica ao critério, de quem acredita em qualquer coisa. Não podemos deixar de observar, que caso exista a real união, demos um paço fora do comum, e único dentro do território brasileiro, para um verdadeiro espetáculo e categoria técnica, inalcançável, para os verdadeiros karatecas, independentes de federações. Mas por outro lado temos a F.P.K que ainda não podemos compreender o que há que tanto provoca distorções e fatos aterradores, que venham trazer a tona escândalos, não comprovados, que qualquer um pode fazer, mais nem todos podem sustentar, como o caso de um estrangeiro que acusou de algo a F.P.K e hoje não passa de um mentiroso, despretensioso, com distúrbios gravíssimos de personalidade e conduta, acompanhado, por outra professora, que segue seu estilo, e nós, atletas, professores, e futuros comandantes do “karatê” de Pernambuco, não vemos onde existe a crença, em quem mente e fala a verdade. Mas se analisarmos as acusações, o que se provou até hoje contra a F.P.K, contra Luciano de Moura Beltrão? Difama-se o nome do F.P.K substituindo o nome de seu comandante, o que há? Vamos pedir que os karatecas de Pernambuco respondam que seus dirigentes façam um debate, e não um ringue, e nós decidamos que nos representará, e quem será a “outra”, que quando brigarmos com nossa esposa corramos para seus braços, ou simplesmente, num só corpo nos unamos, elegendo nosso representante.
Assinar:
Postagens (Atom)