sábado, 26 de setembro de 2009
Frustração Freudiana?
http://www.bubishi.net/?p=1588
Vejam a pequena abertura, acima, trazida por mim. Chegou a hora de sorrirmos um pouco, nem tudo é pensamento, nem tudo é seriedade, sorrir faz parte também.
Caros leitores, no pequeno site acima, nada contra, mas com a ajuda de alguns homossexuais, mal sucedidos em sua vida transexual, vemos uma acusação inerte, e muito risonha sobre minha pessoa, e meus atos dentro de quatro paredes, e ainda com uma tarja "muito original" (sorriso do editor) "SE VIRA NOS TRINTA", onde afirma que sou homossexual e afins. Muito boa, para quem gosta de divertimento, incoerente e sem compromissos com a justiça, eu aconselho a leitura. Mas no analisar do texto, me senti falando com o próprio Freud e gostaria de perguntar-lhe de onde vem o ateísmo? De onde vem à incapacidade para sermos indivíduos de caráter? E o que seria a homossexualidade oriunda de nos juntarmos com indivíduos pobres de espírito, que nada tem a nos oferecer, e que seguem o ramo? A frustração freudiana dar-se-ia pelo fato simples que tudo que se provém de algo, tem que ter alguma procedência, que pequenas manchetes, tendem ao fracasso, que pequenos ensaios, de algo desconhecido, tornam ainda mais alienável a cabeça alienada, de indivíduos frustrados, e solitários, que tendem a serem seus companheiros, amigos imaginários, ou seres vivos, que vivem em prol de qualquer verba maior que careça suas vontades. Assim finalizo um pensamento muito breve, mas que infelizmente tem de ser chamada de "Frustração Freudiana".
Odoacro Souza Sensei
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro amigo! não sei se lembra de mim. Perdoime não ter colocado minha posição sobre o assunto antes, pois viajo para promover os trabalhos da Budokai e quando posso vejo alguns sites e blogs. Incluindo o vosso. Nos encontramos varias vezes no santos Dumont. Bom. Conheço a sua pessoa, os seus desafios e dificuldades. E sou inteiramente, oposição ao comentário que leva a questionar a sua Sexualidade. Acredito que isso não interessar a ninguém. No ambiente do bubishi e do seu blog. Que se discutam questões técnicas, Administrativas e políticas. As questões referentes ao forum intimo da pessoa é algo que jamais deve-ser pre-julgado ou se quer discutido.
ResponderExcluirParabéns pelo conjunto do trabalho do Blog. Mais sou inteiramente contrario as artes marciais como competição.
E envie meus parabéns a Manoel pela iniciativa da Federação Pernambucana de Defesa Pessoal.